PNL & Campo Quântico

Screen Shot 2020-02-17 at 11.34.38

O Poder do Significado

Interpretar o mundo depende do nosso paradigma, e o nosso paradigma depende do programa que foi inconscientemente instalado no nosso subconsciente. Olhando para a nossa realidade, podemos analisar qual o nosso paradigma. Aquilo em que acreditamos hoje, foi estruturado e instalado no nosso subconsciente durante a nossa infância e enquanto crescemos.A nossa mente leva-nos a agir em conformidade com aquilo que para nós é uma realidade. O significado que atribuímos a todas as circunstâncias da nossa vida, dependem do software que temos instalado. Para se conseguir ter a capacidade de resignificar os acontecimentos à nossa volta, é necessário reprogramar o software ou seja reprogramar o nosso subconsciente. A PNL é uma poderosa metodologia que integra um grande conjunto de ferramentas que nos permite reprogramar o subconsciente, integrando um novo sistema de crenças. Quando tomares a decisão de usares em ti estas e outras ferramentas, verás que podes ser, ter e fazer o que desejares. Queres ajuda? Estou aqui sempre. Até já!

” O Poder das Metas”

 “A aspiração é melhor do que a realização porque nos mantém a galgar eternamente rumo a algum objetivo não alcançado”                                                                                                                                                        Napoleon Hill 

Não dês de barato a tua vida. Ela é apenas TUA! Traça as tuas metas e depois segue pela vida fora sem parar! E agora tu perguntas… Então mas não paramos?

Não! Nunca! Parar é estagnar e a estagnação é o que envenena a tua felicidade. Não páres. Tu vieste a este plano para ser feliz, muito feliz! Portanto não páres. Não te escondas atrás do ” não é possivel”, ” isso é muito caro” ou “isso dá muito trabalho”.

Claro que dá muito trabalho, senão não tinha graça nenhuma. É exatamente no “trabalho que isto dá” que estão todas as disciplinas desta magnífica escola chamada vida. Queres sentir-te vivo/a? Queres sentir que tudo isto vale mesmo a pena? Então faz algo fabuloso por ti e, traça os teus objetivos! Também não te ponhas a pensar e afirmar para ti que “isto é demais para mim”. Sabes uma coisa? Se o teu sonho não te fizer abanar por todo o lado, não é sonho! Um sonho tem de nos fazer tremer da cabeça aos pés. Tem de nos tirar completamente da nossa zona de conforto, e fazer doer a barriga, o cabelo e tudo. Tem de te doer tudo.  A boa notícia é que assim que começares a caminhar em direção ao teu “plano”, as dores desaparecem e começa a instalar-se uma alegria no teu coração que só tu sentes. Isso mesmo, apenas tu. Sabes porquê? Porque o sonho é apenas TEU, portanto só TU sentes essa alegria no teu peito.

E, no dia em que receberes nas tuas mãos a conquista desta tua meta…OH DEUS!! OH MEU DEUS!! Tu vais explodir de tanta felicidade, ou como eu costumo dizer, FELUCIDADE!

Cria o estilo de vida que realmente queres ter, e depois traça as metas para lá chegar. Se precisares de ajuda, já sabes que estou aqui, sempre. Até já!

O Poder da Decisão

                         “Toma hoje uma decisão que seja a mudança da tua vida”

A. Robbins

PNL

E se tu fores mais do que aquilo que sempre te ensinaram? E se tiveres a capacidade de te reconstruires? Já pensaste na maravilha que deverá ser, uma pessoa poder reconstruir-se totalmente? Já pensaste nisso? Se assim decidires, juntos iremos descobrir, se é possível ou não. Aceitas?

Quando começas a alhear-te do que te rodeia, assim como se fosses uma linda estrela que começa a subir acima de tudo e de todos, repara no sistema na sua totalidade. No sistema total e integral em que cada ser humano é uma peça fundamental deste enorme puzzle, e repara no papel que TU desempenhas. Agora imagina que escolhes trocar de lugar com outra qualquer peça do puzzle. Repara como todo o sistema muda, porque quando tu mudas de lugar, todo o sistema muda. Com as emoções é exatamente assim que funciona. Quando tu mudas, tudo ao teu redor muda. E quando o sistema muda, toda a tua vida muda. Já pensaste na probabilidade de poderes escolher ser outra qualquer peça do puzzle? Uma peça feliz por exemplo, já pensaste nisso? Temos o poder de escolher assim como temos o poder de resignificar tudo o que nos acontece. Dependendo do teu paradigma, assim sentes os acontecimentos da tua vida. Se neste momento os dias são menos solarengos, muda o teu sistema de crenças, e a tua perceção acerca de tudo o que te acontece, mudará contigo. Desejo-te uma vida feluz.

“A vida e a Mente-Corpo são um proccesso sistémico”

Hoje, dia 1 de Agosto de 2018 é “o dia“!

O dia para tomares a decisão de ser feliz, ou como eu costumo dizer, FELUZ! Já te questionaste porque estás aqui? E para que estás aqui? Já te colocaste esta questão, mesmo a sós para contigo, assim baixinho. Escolhe um lugar sossegado e senta-te. Desliga-te do ruído exterior e questiona-te. ” O que faço aqui? Que vida é a minha?”O meu propósito é viver a vida como ela se apresenta, ou posso construir a minha vida? Como é a vida dos meus sonhos? Até onde vai a minha coragem? O que serei eu capaz de fazer? E de ser? Atreve-te a colocares-te estas questões! Põe-te em causa, e questiona-te! Porque é que eu não sou feliz? O que me falta? E se estou naquele que me parece um beco sem saída, como é que eu posso sair disto? Sim, porque podes mudar a situação em que te encontras desde que assim o decidas. Esse é o poder que tem a nossa decisão a cada momento. O “Poder da Escolha”, o “Poder da Decisão” e o “Poder do Significado” são das armas mais poderosas que temos ao nosso dispôr à espera de usarmos e abusarmos delas  a cada momento para levar a nossa vida ao patamar que merecemos. Isto não é conversa deitada ao ar, mas sim uma constatação cientifica provada pela Física Quântica. A Epigenética ajuda-nos a compreender que o nosso meio influência o nosso ser, porque a forma como pensas é o resultado da forma como pensam e agem as cinco pessoas com quem mais lidas no teu quotidiano. Como são e como vivem as cinco pessoas com quem mais convives? Têm o estilo de vida que queres para ti? Se sim, perfeito! Se não, pensa nisso e decide agora ser feluz, ou seja, uma vida feliz e plena de Luz! E já sabes, se precisares de ajuda estou sempre aqui!

Até já!

                                                           A.Cristina Martins

 

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja Mais

Tomada de Consciência

É urgente a tomada de consciência, é muito urgente! Esta paragem forçada veio obrigar-nos a olhar para a nossa casa… interior. Agora temos tempo para

Screen Shot 2020-02-17 at 11.34.38

PNL & Campo Quântico

O Poder do Significado Interpretar o mundo depende do nosso paradigma, e o nosso paradigma depende do programa que foi inconscientemente instalado no nosso subconsciente.

Fale Conosco

  •  
X