Relacionamentos

shutterstoc 417853399-840x511

Desde que nascemos, a nossa mente subconsciente regista todos os acontecimentos à nossa volta.Conforme vamos crescendo as atitudes de quem nos rodeia funcionam como sementes colocadas no solo fértil da nossa mente subconsciente. Anos mais tarde, já adultos reproduzimos tudo o que está gravado, sem que tenhamos noção disso.

Vou dar-lhe um exemplo: Se o casamento dos seus pais não foi exemplar, ou seja, se foi um casamento de discussões por vários motivos, o mais normal é que os seus relacionamentos sejam problemáticos. Repetidamente os relacionamentos que vai tendo pela vida fora mais cedo ou mais tarde entram numa crise emocional, e um dia fica mesmo convencida/o de os homens (ou as mulheres) são todos iguais. Sem conseguir ver que o padrão está em si, vai culpando “o outro” pelo que lhe acontece. A Se-mente colocada no seu subconsciente deu fruto, e o que está gravado é que “Relacionamentos conjugais são um problema”. Se assim for, mais cedo ou mais tarde desencadeia-se uma crise do nada, obedecendo ao que está gravado na sua mente. A partir daí, conscientemente considera que não há relacionamentos felizes e desencadeia um diálogo que a/o afasta de um relacionamento saudável. É desta forma que o processo cresce e a solidão começa a chegar, muito devagarinho! O que é que o Coaching e a PNL tem a ver com isto? TUDO!

Porquê?

Porque usam metodologias que a/o ajudam a perceber o que há em si, para que aconteça o que está na sua realidade, e que usando as devidas estratégias terá o poder de escolher viver outro tipo de estado emocional no seu dia a dia.

Ana Cristina Martins

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja Mais

Tomada de Consciência

É urgente a tomada de consciência, é muito urgente! Esta paragem forçada veio obrigar-nos a olhar para a nossa casa… interior. Agora temos tempo para

Screen Shot 2020-02-17 at 11.34.38

PNL & Campo Quântico

O Poder do Significado Interpretar o mundo depende do nosso paradigma, e o nosso paradigma depende do programa que foi inconscientemente instalado no nosso subconsciente.

Fale Conosco

  •  
X